domingo, janeiro 14, 2007

Feliz Aniversário (Avô, a Hérnia)

O mais foda de morar longe é justamente estar longe naqueles momentos em que mais queríamos estar perto. "Ah, vá!", alguns podem (e com razão) dizer. Mas essa semana foram 3 os eventos o que fizeram com que essa óbvia constatação viesse acompanhada de uma certa tristeza por não estar presente. O filho de um dos meus melhores amigos fez seu primeiro aniversário. O tio do moleque, outro dos meus melhores amigos, também completou mais primaveras. Duas festas, dois motivos para comemoração (e por que não dizer, para umas biritas) e mais importante, dois motivos para reunião dos bons e velhos amigos. Isso eu perdi (ainda bem que ano que vem tem mais). O terceiro evento, que não enseja comemroação foi a cirurgia a que um outro grande amigo foi submetido. Deu tudo certo, ainda bem, mas queria poder estar por perto também (essa, espero que ano que vem não tenha mais).

Morar no exterior é bacana, experiência nova, blá, blá, blá. Sempre digo que não tenho saudades do Brasil em si (não gosto do clima, não gosto do povo, não gosto dos costumes), mas tenho muita, muita mesmo, saudade das pessoas de que gosto e que estão aí. Tanta saudade, que nem passa pela minha cabeça a idéia de não voltar ao Brasil.

Assim, deixo aqui minha homenagem e meus parabéns ao pequeno Willheim, ao Rony e ao Ash. Long live aos três e nos veremos em breve (espero que muito em breve)!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Thanks a bunch mano Bloka!!! eventos como esses terão repeteco durante todo o ano e teremos o nosso em terras de duendes também!!!

Grande Abraço!!!

S0 - Ronny

1:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

We miss you too, man!

Feta

12:44 PM  

Postar um comentário

<< Home