sexta-feira, janeiro 19, 2007

Bizarrice - International

Uma das coisas que eu tinha certeza de que sentiria falta morando fora é da programacao trash da TV brasileira. Aqui não tem Superpop, não tem programas com bispos pregando de madrugada e não tem os happy lines da vida para podermos ligar e falar ao vivo com as modelos/atrizes. Tambem não tem Chaves e nem Hermes& Renato, talvez os dois melhores programas da TV mundial. Já estava me conformando com tal infortúnio, quando quase que por acidente me deparei com o maravilhoso "Spa Of Embarrassing Illnesses 2". Basicamente trata-se de um reality show onde 8 pessoas se internam para tratar de doenças embaraçosas perante a sociedade e buscam curas alternativas. "Caceta, o que seriam essas doenças?", pensei com meus botões. A resposta veio logo. Tem a bela, style e meiga menina que sofre de flatulência exagerada e não consegue cagar. Tem o cara que descama inteiro e não faz mais sexo com a patroa pois ela não quer dividir a cama com um "leproso". Tem o figura que sofre de sudorese exacerbada. Tem o outro que sofre de diarréia cronica. Tem a gorda que come compulsivamente. Tem a mina que na hora da plantola trava tanto que a perseguida simplesmente fecha (nao passa nem agulha). Sei que não se deve rir de doenças alheias, mas a partir do momento que essas pessoas aceitaram participar de um programa na TV para discutir a fundo essa desgraça, me sinto no direito. De fato, ri pra cacete, admito. Momentos impagáveis como o treinamento para a Katie (a garota constirpada e peidorrenta) aprender a cagar fazem a vida realmente valer a pena. E melhor: a menina cagou e ainda mostrou o resultado do esforço para as câmeras. Uma espécie de Deuce Bugalow real, a vida como ela é. Tava na hora de o Brasil começar a copiar esse programa também. Fui pesquisar e descobri que 75% da populaçao sofre de uma doença desse tipo. Achei exagero. Tudo bem que eu conheço gente (gente próxima, aliás) que poderia se inscrever no programa no lugar da Katie, mas 75%???? Imaginando que a estatística seja mesmo verdade, eu pensei e nao consegui identificar nenhuma anomalia dessas em mim (exceto se ronco qualificar, o que não creio, mas ainda assim não me sinto embaraçado, homem que é homem ronca!). De qualquer forma, eu devo ter, duvido que eu esteja entre a elite dos 25% totalmente sãos. Isso me preocupa, pois se eu tenho a doença e não percebi, devo estar passando vergonha inadvertidamente. Peço a aqueles que identificaram em mim algum desses males me falar o quanto antes para que eu possa me inscrever na terceira edição do programa.

Burp!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vou também...eu como uva com leite condensado e uma vez guardei unhas num potinho...Martoca achou!!! Hahahahahaha...

Aueba!!!

SÔ!!!

6:01 PM  

Postar um comentário

<< Home