terça-feira, janeiro 30, 2007

Somente Eu

Somente eu, tão somente eu,
Devo olhar pra trás e enxergar o futuro,
E perceber no presente traços do que foi e será,
Me deixar levar, um passo além, no escuro
Um dia apos o outro, até o momento de chegar,
A ser somente eu, tão somente eu.

Somente eu, tão somente eu,
De fluxo contínuo de idéias e pensamentos,
Sobre o tudo, sobre o nada, sobre nada importante,
Na tentativa de, mesmo que por um único momento,
Organizar, coordenar, tornar-me de fato relevante
A alguém como eu, tão somente eu.

Somente eu, tão somente eu,
De origem sabida e destino incerto,
De vôos limitados que sempre encontram um teto,
Mas de alguma forma levam ao encontro de água no deserto,
A um ponto de equilíbrio, que esta sempre por perto,
De alguém como eu, tão somente eu.

Burp!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uau! Eu não conhecia essa outra faceta de Floka, o Sátiro!!

Gostei, cara. Muito bom!

Abração
Feta

5:03 PM  

Postar um comentário

<< Home